x_3deaa25d photo x_3deaa25d_zps033b56d8.gif

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Festa Julina na EMEFEI Dona Pura.

A EMEFEI "Dona Pura" estará realizando uma Festa Julina com apresentação de danças  aos pais no dia 05/07/2013 - manhã à partir das 08:00hs  e à tarde à partir das 13:30hs.
Neste dia haverá venda de pastéis, trufas de chocolate de vários sabores, trufa de colher, cones de chocolate e fotos que serão reveladas na hora diretamente com o fotógrafo.
Contamos com a presença de todos prestigiando a apresentação de nossos alunos que vai estar muito animada!!!


Visita ao CEDOC - alunos do 3º ANO A

Os alunos do 3º ano da Professora Eliana Miletta, fizeram uma visita ao CEDOC, para conhecer um pouco da história de nossa cidade.
Durante essa visita, os alunos se divertiram muito com um teatro e aprenderam muitas coisas interessantes sobre a nossa cidade- Santa Bárbara d'Oeste, através de palestras e objetos antigos que contam um pouco dessa história.
Tenho certeza que esse aprendizado irá ficar para sempre na memória de nossos alunos. Parabéns a toda equipe do CEDOC pelo excelente trabalho!














Projeto "Animais marinhos"

E para encerrar o semestre... a professora Ana Lívia  do 3º ano






fez o Projeto "Animais marinhos", que ficou muuuuuuuuuuuito bom e o produto final deu um charme a mais a nossa escola.Os alunos se empenharam bastante e adoraram participar do projeto. Confiram as fotos....